Ama teu PELUDO de quatro PATAS??
Então saiba a VERDADE que ninguém conta sobre as
COMIDAS EMPACOTADAS que eles andam comendo!


Leia AGORA e DESCUBRA como PRESERVAR e AUMENTAR a VIDA
do teu Peludo, livre de Doenças e Sofrimentos Desnecessários,
antes que seja tarde demais

SE CHEGOU ATÉ AQUI  É PORQUE REALMENTE AMA SEU PELUDO…

…então leia até o fim minha história pessoal e assim vai entender porque resolvi mostrar a VERDADE que as grandes e bilionárias indústrias escondem sobre as COMIDAS EMPACOTADAS e os benefícios de uma ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL para os nossos peludos de quatro patas.

Me chamo Gabriel Muniz e a quase 20 anos atrás, em 1998, eu era sócio de uma agência de promoção e marketing, de porte pequeno, mas bem-conceituada no mercado. Na carteira de clientes, tínhamos uma das gigantes da indústria de ração para animais de pequeno porte (cães e gatos), a qual eu mesmo fazia o atendimento e a coordenação de campanhas em campo.

Durante 6 anos acompanhei os principais pontos de venda desta empresa em várias capitais do Brasil, em pet shops e clínicas veterinárias, onde tive a oportunidade de conhecer muitos empresários do ramo e alguns excelentes veterinários.

Em 2002 eu comprei uma linda Dog Alemã com 5 meses de idade, com um pedigree fantástico que atestava uma genética perfeita, através de seus pais, avós e bisavós. Para levá-la para casa o criador fez um termo com uma série de condições, entre elas o tipo e a marca da ração que ela deveria comer, assim como uma série de complementos importados que eu deveria fornecer.

Era uma listinha até que longa, mas tranquila para mim. Eu já havia me apaixonado pela Lara desde o primeiro momento em que a vi no canil (fui fazer um carinho na cabeça dela e ela engoliu meu braço quase até o cotovelo rsss). Já estava fazendo qualquer coisa para leva-la comigo!

A ração dela era uma das mais caras que tinha na época, e eu fazia o possível para ela ter tudo do bom e do melhor para crescer e ter uma vida saudável. Era uma menina linda!

Tudo ia bem, até passar o primeiro cio dela. Foi quando ela começou a ter muita coceira, a ponto de abrir falhas na pelagem e feridas na pele. Fiquei desesperado e corri pro Veterinário o qual diagnosticou como sendo uma alergia, disse era “COISA NORMAL” e que acontecia muito, aplicou uma injeção a base de cortisona e indicou uma pomadinha pra passar no local.

Passados uns meses ela começou a chorar quando urinava, tadinha, então segurava e não urinava. Eu fiquei apavorado, não tinha ideia do que estava acontecendo, e novamente corri para o veterinário o qual disse que poderia ser uma bactéria e mais uma vez diagnosticou como “COISA NORMAL”  e indicou um antibiótico…

Mas o quadro dela só piorava e nem se alimentar mais queria… Já estava entrando em desespero, pois não sabia mais o que fazer.

Como eu trabalhava com as melhores clínicas e pets shops espalhadas pelo Brasil, comecei a comentar o problema que estava passando com minha amada LARA para alguns veterinários em minhas visitas. E um deles, acredito que se sensibilizou com o meu desespero, me alertou:

Gabriel, sei que trabalha com isso, eu também trabalho, tiro meu pão daqui e a RAÇÃO traz muitos clientes para cá, mas vou te falar uma coisa, uma verdade que provavelmente ninguém vai te contar: COMIDA EMPACOTADA É O PIOR ALIMENTO QUE VOCÊ PODE DAR PARA SUA CACHORRA!

Essa frase me deixou impactado e ele vendo minha cara de ESPANTO continuou…

Embora os problemas da bexiga sejam mais comuns em gatos, os cães também podem sofrer com este distúrbio. Os mais comuns são a cistites (como nos gatos) ou a formação de pedras. O tratamento veterinário convencional quase sempre inclui antibióticos, mas algumas pesquisas mostram que boa parte dos problemas da bexiga não são causados por BACTÉRIAS… O grão se forma porque a urina se torna muito alcalina. É um problema tão comum que as próprias empresas fabricantes de ração estão adicionando ácido extra para tornar a urina mais ácida, na tentativa de evitar isso. Mas isso tem EFEITOS COLATERAIS, por exemplo o “LIXIVIAR”, que é a perda do cálcio dos ossos. É um efeito muito prejudicial com o passar do tempo, principalmente numa raça de grande porte como a de sua cachorra. O que essas fórmulas tentam fazer para “contornar” o problema é manter o “ácido urinário”, mas não cura ou elimina a causa do problema, o que frequentemente resulta em INSUFICIÊNCIA RENAL quando os animais envelhecem”.

Eu continuava pasmo e pensando, mas …COMO ??? E a cada frase dita pelo veterinário um SENTIMENTO DE CULPA invadia meu coração e minha mente, pois eu estava vivenciando o SOFRIMENTO da minha amada LARA e como pude deixar tudo isso ACONTECER, como pude ser tão NEGLIGENTE e não ter esse CONHECIMENTO, e para o meu desespero ele continuava falando…

E quanto a ALERGIA dela Gabriel, as principais causas são o uso frequente de vacinas combinadas (tríplice, tetra, óctupla e etc.) e, principalmente, pelo uso continuado de alimentos altamente processados, como é o caso das RAÇÕES INDUSTRIALIZADAS. Elas causam DESEQUILÍBRIOS NUTRICIONAIS, ACUMULAÇÃO DE TOXINAS e ESTIMULAÇÃO EXCESSIVA DO SISTEMA IMUNULÓGICO, como glúten de trigo, amidos, conservantes, fungos e mofos nestes alimentos, e o uso excessivo de drogas a base de cortisona para suprimir os sintomas. Sei que é triste Gabriel, mas a VERDADE é que milhões de cães ESTÃO MORRENDO e a indústria lucrando cada vez mais e mais com a vida dos nossos peludos.

Ele percebendo meu DESESPERO  me aconselhou fazer a prova:

Gabriel tire completamente a RAÇÃO INDUSTRIALIZADA da tigela da LARA. Não dê mais nada que venha dentro de um pacote ou de uma lata. Nada mesmo, nem petisco.

E me  recomendou dois livros para ler, que eram a base da alimentação natural. E disse sorrindo: “Gostaria de ver com os próprios olhos o resultado de animais criados com uma alimentação saudável? Quer conhecer minha criação de Bulldog Frances?” 

Lá fomos nós e fiquei simplesmente FASCINADO, pois nunca tinha visto cães tão lindos, bem tratados e saudáveis! A esposa dele era que cuidava do canil e me disse que depois da troca pela alimentação natural, seus animais ficaram com uma SAÚDE DE FERRO, todos os filhotes ali nasciam mais saudáveis, o parto das mamães  passaram a ser mais fáceis e elas tinham muito mais leite para seus filhotes!

Minha cabeça até doía quando voltei. SENTIMENTO de CULPA e DESESPERO gritavam dentro de mim: Como pude fazer isso com minha amada LARA, como pude ser tão NEGLIGENTE com a alimentação dela, era uma simples questão de bom-senso, óbvio que nem eu, nem ninguém, conseguiria manter uma BOA SAÚDE e ter UMA VIDA LONGA comendo exclusivamente FAST FOOD, SALGADINHOS e outros alimentos que consideramos ruins, então era VISÍVEL que seria impossível minha PELUDA se manter SAUDÁVEL comendo apenas COMIDA EMPACOTADA.

A partir daquele momento  tomei uma DECISÃO, buscaria todas as INFORMAÇÕES necessárias e começaria a MUDANÇA na ALIMENTAÇÃO e na VIDA da minha amada LARA.  Confesso que tomei um baile, pois naquela época conseguir estas informações era muito mais difícil, foram noites incansáveis de pesquisas e busca das informações corretas, mas VALEU MUITO A PENA e poucas semanas depois que dei início a DIETA NATURAL já era visível a melhora da LARA. Só vendo pra crer, sério.

Com o tempo ela ficou muito mais ativa, esperta e feliz. O volume das fezes reduziu bastante, ficaram clarinhas e sequinhas, e o cheiro também diminuiu muito. Lembrando que a Lara era uma Dog Alemã de 50 e tantos quilos, sem ofender, nesse ponto ela era praticamente uma fábrica de esterco. A pelagem se tornou brilhante e sedosa, e aquele cheirinho de cachorro sumiu.

Acabaram as terríveis ALERGIAS e COCEIRAS! A Lara não teve mais INFECÇÃO URINÁRIA e nem de OUVIDO. Aliás ela não teve praticamente mais nenhum problema de SAÚDE NA VIDA!

A alimentação natural para um cão não é uma droga milagrosa, mas é impressionante o que uma simples troca de alimentação trouxe para a vida dela.

Poderia contar aqui a história dos irmãos da Lara, Thor e Dino, comprados pelo meu vizinho, que continuaram com a COMIDA EMPACOTADA. Mas seria muito triste, pois eu vi todos morrerem muito antes dela, o Thor morreu com 6 e Dino aos 7 anos… viveram com muitos problemas de saúde durante toda a vida. 

Para  ter uma ideia, o filho do Thor, Zeus, nascido 4 anos depois, também morreu antes da Lara… ela viveu até a idade madura de 14 anos e três meses (a expectativa de vida de um Dog Alemão é entre 6 a 8 anos) sem precisar mais de cuidados veterinários para qualquer um dos problemas comuns. Teve uma vida longa e saudável.

Fico feliz por mim e pela LARA, mas fico muito triste quando lembro de tantos outros que conheci e que não tiveram a mesma chance, e de tantos outros que vejo hoje com os mesmos problemas e caminhando para o mesmo fim sem que seus Tutores tenham noção do que estão fazendo e o que está acontecendo.

E é por isto que estou aqui, agora, para esclarecer a verdade do que está acontecendo com seus animais, o que eles estão realmente comendo e os efeitos deste tipo de alimento no organismo deles, na esperança que você possa evitar que também aconteça isso com seu peludo.

Está acontecendo no mundo todo um movimento que está salvando a vida de milhões de animais de estimação, e eu não consigo ficar aqui parado assistindo gerações e gerações de animais definharem aos poucos por falta de informação.

E isto é o que posso fazer: deixar as pessoas conscientes do que estão fazendo e mostrar como elas podem evitar estes tristes problemas. Depois, caberá a cada um decidir o que fazer.

Veja alguns dos problemas que a comida empacotada pode causar em nossos peludos

aLERGIA ALIMENTAR

A alergia alimentar é uma resposta exagerada do organismo a determinada substância presente no alimento, como conservantes, corantes, aromatizantes e outras substâncias químicas pesadas comumente utilizadas em rações industrializadas. Os tipos mais comuns de alergia alimentar são coceiras, vermelhidão e descamação da pele com lesões provocadas pela unha do animal.

problemas no fígado

O fígado é um dos órgãos que mais podem ser comprometidos em cães e gatos. Muitas das doenças originadas nele são causadas pela alimentação deficiente, inadequada e de baixa qualidade. O fígado atua no metabolismo de carboidratos, gorduras e sintetiza proteínas. Ele também é o responsável pela metabolização e excreção de drogas e toxinas, por isso sofre com medicamentos e agentes químicos. As doenças no fígado são geralmente silenciosas e quando apresentam os sintomas geralmente já estão em estado avançado, quando 75% ou mais da função hepática está comprometida.

problemas de obesidade

É proveniente do acúmulo excessivo de gordura decorrente da alteração e desequilíbrio no balanço energético do animal. Normalmente é consequência de dietas inadequadas e sedentarismo. Cães e gatos gorduchos podem desenvolver diabetes, problemas de articulações, doenças cardiovasculares e até alterações neurológicas, além de baixa qualidade de vida e suas consequências.

Depressão

Embora ainda faltem trabalhos que expliquem exatamente o que acontece no cérebro dos animais melancólicos, alguns apresentam um distúrbio muito parecido com a depressão dos seres humanos. As causas podem ser muitas, inclusive desnutrição, agentes químicos, hormônios... A angústia é geralmente sinalizada pela mania de se lamberem freneticamente. Os bichos passam a recusar comida e brincadeiras, mudam repentinamente de comportamento e eventualmente ficam arredios.

insuficiência renal aguda

É a alteração da capacidade de filtragem dos rins, o que acarreta a retenção de ureia e creatinina no sangue (dois compostos tóxicos) e, consequentemente, na eliminação de água, vitaminas e proteínas importantes pela urina. Costuma estar ligada a fatores isquêmicos, infecciosos ou tóxicos. Seu agravamento pode provocar infecções no trato urinário, úlceras na boca e no estômago, e pressão alta, que leva a cegueira. Alguns ainda desenvolvem anemia.

problemas no trato urinário

Inflamação do revestimento da bexiga e da uretra do animal, ou a formação de depósitos e pedras minerais urinárias é bastante comum em cães e particularmente e gatos. Os sintomas aparecem como aumento da frequência de micção, aparência de sangue na urina e, em casos graves, desconforto extremo, com esforço e bloqueio parcial ou completo da ebxiga. Quase invariavelmente, o primeiro ataque segue um histórico de alimentação de alimentos comerciais secos durante um longo período.

Embora as implicações raramente sejam óbvias no curto prazo, são inegáveis no longo prazo. Doenças degenerativas crônicas, doenças autoimunes, obesidade, alergias, doenças renais, pancreáticas e hepáticas estão desenfreadas na população de animais de estimação, e as taxas de câncer continuam a aumentar. A lista é longa e assustadora.

Infelizmente, ainda existe o mito que as comidas empacotadas são os únicos alimentos capazes de suprir completamente as necessidades nutricionais dos animais e, ironicamente, este é o pior alimento para a saúde e para a vida de nossos indefesos peludos.

O que vou lhe oferecer aqui não é nenhum milagre, mas sim o CONHECIMENTO necessário para AUMENTAR e PRESERVAR a VIDA dos nossos PELUDOS de quatro PATAS

Veja bem, não estou preocupado em tirar nenhuma empresa ou marca do mercado, e nem vou dizer aqui coisas do tipo “assista a apresentação antes que tirem do ar …” e coisas assim.

Eu só quero, sinceramente, que o CONHECIMENTO que eu adquiri e APLIQUEI na minha amada LARA e hoje continuo  replicando em todos os meus peludos aqui em casa chegue NAS MÃOS DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE TUTORES, que assim como EU, querem PRESERVAR e AUMENTAR a VIDA dos seus PELUDOS. Eles NÃO precisam SOFRER mais com doenças que são totalmente EVITÁVEIS.

É uma tarefa árdua, pode acreditar, pois é muito difícil ir contra ao que as grandes e bilionárias indústrias e suas propagandas nos induziram a acreditar, e por mais óbvio que possa ser que um ALIMENTO EMPACOTADO pode ser potencialmente prejudicial, muitos ainda não associam este mal aos seus indefesos PELUDOS. Esta conscientização é algo muito importante e sério.

Faça como EU e milhares de tutores espalhados pelo mundo, saia do COMODISMO e da PRATICIDADE da COMIDA EMPACOTADA, busque o CONHECIMENTO, utilize essas INFORMAÇÕES e LIBERTE seu PELUDO de DOENÇAS desnecessárias!

Veja alguns Benefícios que a Alimentação Natural pode trazer para nossos PELUDOS

sistema imunológico

O sistema autoimune é uma maravilha da criação! A alimentação natural normaliza e reforça o sistema imunológico que protege o organismo contra doenças. Ela contém um excelente equilíbrio de ácidos graxos essenciais e outros nutrientes de normalização e fortalecimento do sistema imune, reduzindo consideravelmente as condições inflamatórias dando adeus a muitas das infecções.

doenças degenerativas

A maioria dos proprietários de animais mais velhos que trocaram a ração industrializada pela alimentação natural, afirmam que as doenças degenerativas de seus animais se tornaram menos problemáticas. A dieta natural não é uma droga maravilhosa, mas ajuda consideravelmente em condições degenerativas graves, dando alívio a uma variedade de doenças. São muito comuns os depoimentos de proprietários e veterinários relatando os resultados de uma dieta biologicamente apropriada. Mesmo condições artríticas são melhoradas, mais mobilidade e alívio geral. Isso faz parte da razão pela qual muitos animais mais velhos têm uma nova perspectiva de vida quando passam para o alimento natural.

massa corporal

Perda de gorduras indesejadas e aumento da tão desejada massa muscular. Isso não só faz seu animal de estimação parecer melhor, mas aumenta sua taxa metabólica, seus níveis de atividade e sua saúde geral. O efeito será mais rápido se você combinar com algum exercício físico. Os carboidratos em grandes quantidades, presentes rações industriais, possuem uma carga glicêmica elevada estimulando o pâncreas a produzir mais insulina, resultando em obesidade, diabetes, inflamações e distúrbios metabólicos. Nada bom para o seu amigo.

volume e odor das fezes

O alimento natural tem um teor médio de umidade entre 50-70% (contra 8-12% nos alimentos secos, o que por si só já um problema), que reflete notavelmente na produção de fezes sólidas, que são essenciais para o esvaziamento do saco anal. E, ao contrário do que se pensa, as fezes são secas e possuem odor muito reduzido. Essas são provas de que o seu animal está sendo bem nutrido. Este fato se deve a biodisponibilidade dos nutrientes, quase que em sua totalidade, no trato digestivo. Não havendo grandes volumes de evacuação nem de fezes retidas para serem eliminadas. As fezes odorosas é resultado de uma digestão inadequada ou incompleta de nutrientes. O volume e o odor reduzido das fezes são sinais de um ciclo digestivo melhorado e saudável.

pele e pelagem

Esta pode ser uma das primeiras mudanças que você vai notar. Normalmente, aqueles problemas persistentes de pele, como alergias e queda de pêlos, desaparecem ou melhoram significativamente. Isto significa, além de acabar com todo aquele sofrimento desnecessário do seu animal, não precisar mais de visitas ao veterinário por problemas tão comuns, mas que requerem lavagens medicamentosas, antibióticos, injeções ou comprimidos a base de cortisona. É muito mais saúde aliada a economia para seu bolso. É realmente difícil não perceber estes benefícios. A pelagem profundamente colorida, brilhante, espessa e saudável em um animal de estimação super saudável.

trato urinário

Uma alimentação natural possui aproximadamente 7 vezes mais água do que uma dieta comercial, resultando num organismo mais hidratado. O trato urinário fica protegido, livre de infecções e com um pH ideal. Os animais produzem mais urina e de cor mais clara, que é indicativo de um animal saudável.

melhor digestão

Outro grande benefício de fornecer alimentos naturais é que as enzimas quebram e utilizam os alimentos mais eficientemente, melhorando a digestão e a absorção dos nutrientes. Outro ponto é que este tipo de alimento requerer algum trabalho por parte dos maxilares e dentes, dando tempo para o intestino ativar seus sucos gástricos para que quando a comida finalmente chegue ao estômago seja melhor e corretamente digerida – o que não acontece com as partículas das rações comerciais que chegam tão rapidamente ao estômago do animal que muitas vezes não dá tempo para liberação dos ácidos digestivos necessários, resultando em refeições mal digeridas, mal aproveitadas que, por vezes, causam diversos problemas digestivos e de saúde.

saúde bucal

Uma alimentação biologicamente apropriada previne a formação de tártaros e todos aqueles problemas indesejáveis, como mau hálito, gengivites, problemas periodontais, funcionando como uma perfeita escovação.

bem-estar e longevidade

Uma dieta natural caseira balanceada aumenta consideravelmente a expectativa e qualidade de vida, pois há um melhor funcionamento do organismo e um aumento significativo da imunidade. Quem não quer prolongar a vida de seu amado amigo?

dinheiro

Em pouco tempo você perceberá a economia que estará fazendo com comidas empacotadas comerciais, medicamentos, produtos contra parasitas, como ácaros e pulgas, consultas veterinárias e outras despesas que seu animal de estimação dá em razão da má nutrição. A realidade é que a nossa população de animais de estimação fornece um lugar para a reciclagem de resíduos da indústria de alimentos humanos. Compramos propagandas e embalagens bonitas que custam tanto quanto seu conteúdo... infelizmente.

Veja uma das muitas reportagens sobre animais que trocaram a comida empacotada pela alimentação natural

"Quem o vê o Rowdy hoje, feliz de um lado para o outro, não imagina os problemas de saúde que ele já enfrentou ao longo de apenas 8 anos de vida".

Agora que já sabe que pode LIBERTAR seu PELUDO das COMIDAS EMPACOTADAS vou te apresentar o e-book
GUIA de ALIMENTAÇÃO NATURAL para CÃES

Receitas

Este Guia contém uma excelente coleção de receitas naturais, econômicas, rápidas e fáceis de preparar, todas altamente nutritivas e balanceadas, utilizando ingredientes caseiros, que podem ser servidas cruas ou cozidas.

Especificações nutricionais

Segue as recomendações da agência National Research Council (NRC) e da européia Scientific Committee On Animal Nutrition (SCAN) para cães em diferentes fases da vida e necessidades especificas.

dicas importantes

Saiba qual o alimento correto, o mais nutritivo e a quantidade ideal para alimentar seu peludo, e como preparar porções diárias para a semana, como congelar e descongelar corretamente e muito mais.

Informações Úteis

Modo de preparo detalhado, indicação dos níveis de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, e sugestões de variações dos principais ingredientes que resultam em mais de 100 diferentes receitas para fazer o gosto e a alegria do seu peludo!

 Com certeza deve estar se perguntando:

Mas quanto terei que pagar por esse CONHECIMENTO?

 CALMA, que ainda não acabou… 



Eu decidi que levaria esse CONHECIMENTO para o maior número de Tutores possíveis, que essa seria minha MISSÃO, então reuni todas as informações que busquei incansavelmente para salvar a minha amada LARA, e criei uma COLEÇÃO INCRÍVEL e darei de PRESENTE para quem adquirir o e-book
GUIA DE ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES

Veja a COLEÇÃO INCRÍVEL que vai levar de PRESENTE ao adquirir o 

GUIA DE ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #1

as contradições das comidas empacotadas


Saiba os perigos dos aditivos químicos comumente utilizados, seus efeitos e as consequências da contaminação química no corpo

Formas seguras de realizar a transição. A eficácia e os benefícios da alimentação natural

Três maneiras de introduzir os novos alimentos

Ervas para facilitar o processo de transição

Reações de Limpeza, Desintoxicação (Detox)

R$ 27,00

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #2

CALCULADORAS MER &QA


Com essas Calculadoras não vai mais errar nas porções da alimentação do seu peludo, ambas levam em conta a idade, peso, estilo de vida, nível de atividade e necessidades especiais.

MER – Metabolic Energy Requeriment Calcula a necessidade de calorias (kcal) diárias

QA – Cálculo de quantidade de alimento Calcula a quantidade diária de cada receita baseado nas necessidades calóricas (MER) do seu peludo

R$ 45,00

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #3

ALimentos tóxicos


Com essas Listas em mãos saberá quais alimentos são seguros e quais são perigosos e podem colocar em risco a saúde dos nossos peludos.
1) Alimentos potencialmente inseguros ou problemáticos para os cães
2) Alimentos e produtos que podem ser fornecidos, mas com cuidado
3) Alimentos seguros sem preocupações com efeitos colaterais

R$ 27,00

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #4

SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Tabela de Suplementos e Vitaminas recomendados em cada receita

Dicas de Alimentos Ricos em Micronutrientes, Vitaminas e Minerais Essenciais

Receita de Suplemento Caseiro Super Saudável

R$ 27,00

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #5

SAÚDE & BEM-ESTAR


Aqui encontrará informações essencias para o bem-estar do seu peludo

Como criar um ambiente mais saudável para todos

A importância dos exercícios, tranquilidade e descanso
Receitas naturais para banho e higiene

Irá saber o que são inseticidas sistêmicos usados para tornar a pele e o sangue do seu cão venenoso para pulgas e carrapatos.
Os Perigos dos Inseticidas Químicos para controle de Pulgas e Conhecerá 5 Fórmulas Seguras e Eficientes de Inseticidas Naturais Contra Pulgas

Aprenda a Observar e a Cuidar de um Animal Doente e como Realizar um Check-Up Rápido.

R$ 47,00

* Oferta especial por tempo limitado

Bônus #36

petiscos & guloseimas


Aqui poderá demonstrar seu amor fazendo deliciosos petiscos caseiros com ingredientes frescos e sem aditivos químicos para seu peludo.

Brownies, Biscoitos, Buscuits, Croutons, Crocks Veganos

R$ 27,00

* Oferta especial por tempo limitado

Não espere o tempo passar, a cada tigela de Comida Empacotada os problemas só aumentam, e podem ser irreversíveis!

Agora não tem mais desculpa!

Não deixe esta oportunidade passar, o tempo é crucial e o seu Peludo pode não ter outra chance!  

 

Adquira o e-book GUIA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL e leve a COLEÇÃO COMPLETA por APENAS:

Olha só os depoimentos de alguns renomados veterinários

"Alimentos processados para animais de estimação criaram gerações de cães e gatos com deficiência nutricional. A degeneração ocorre nestes animais como resultado de uma nutrição inadequada. Mas porque as mudanças são graduais, e muitas vezes tão silenciosas, não nos damos conta até que uma doença esteja completa. Conseguimos nos enganar a acreditar que os alimentos industrializados para animais de estimação são realmente bons para cães e gatos. Mas, na minha opinião, criamos dezenas de gerações de animais nutricionalmente comprometidos, que sofrem de doenças degenerativas ligadas a deficiências nutricionais."
Dra. Karem Becker
drkarenbecker.com/dvm
"Os benefícios de uma dieta natural vão além da simples prevenção da doença. Após apenas 3-4 semanas na nova dieta, as pessoas geralmente percebem uma drástica melhora na pele e na pelagem, menos odor, poucas ou nenhuma pulga, olhos brilhantes, melhor energia e comportamento. Não só você pode ver os sinais de saúde melhorada, mas também economizará no longo prazo com as contas de veterinário cada vez menores e menores. Quanto mais saudável for o seu animal de estimação, menor será o risco de problemas de pele, alergias, vermes, leucemia felina, doenças dentárias e muitos outros problemas comuns de doença."
Dr. Jeffrey Levy
housecallvetnyc.com/about
"Os alimentos processados para animais de estimação contém níveis poucos adequados das vitaminas conhecidamente necessárias... Muitas contém antioxidantes biologicamente inadequados, enormes níveis de açúcares refinados e de sódio, juntamente com outras químicas utilizadas, como conservantes, corantes e aromatizantes. Este coquetel químico é uma mistura letal e é um fator importante na produção da epidemia de doenças degenerativas que levam à morte precoce e ao sofrimento que vemos em nossos animais alimentados com tais lixos, incluindo câncer, artrite, uma variedade alergias e doenças autoimunes. A triste verdade é que estes alimentos comerciais para animais de estimação apenas ajudam a fornecer pacientes aos veterinários."
Dr. Ian Billinghurst
drianbillinghurst.com/about
"Toda vez que um animal de estimação experimenta outra tigela de ração de 'alta qualidade' para animais de estimação, ele está muito mais perto de diabetes, hipoglicemia, excesso de peso, nervosismo, catarata, alergia e riscos de vida."
Dr. R. Geoffrey Broderick

Veja o que diz quem já adquiriu o GUIA!

GARANTIA TOTAL

Por eu ter absoluta certeza que utilizará todas informações contidas nestes e-books, e que rapidamente vai notar a diferença na pelagem, no brilho dos olhos, na vitalidade e até no comportamento do teu peludo, vou lhe dar 7 dias de garantia incondicional! 
Isso mesmo, se por qualquer motivo, você achar que não valeu a pena, é só encaminhar um e-mail que devolvo seu dinheiro. Sem perguntas e sem enrolação.

Perguntas frequentes

São livros digitais entregues em seu e-mail (informado no ato da compra). Nada será enviado fisicamente pelos Correios.

Essa é a uma das grandes vantagens dos e-books em relação aos livros físicos. Você não precisa esperar para receber! As compras realizadas através de cartão são liberadas minutos após a aprovação, e as compras por boleto bancário são liberadas em até 3 dias úteis.

Não, você não precisa ter um. Tudo está no formato PDF, que 99% dos computadores, tablets e celulares abrem facilmente.

Sim. As receitas são projetadas para nutrir cães de qualquer raça e porte, basta seguir as orientações contidas nos e-books.

Simples, me manda um email! Escreva para contato@petsupersaudavel.com.br  que farei o possível para responder no menor prazo possível.

Aguardar alguns minutos para receber seus livros digitais – e iniciar imediatamente a sua leitura!

Ah, e se você puder, me envie uma foto sua com seu filho canino para eu poder colocar na galeria de fotos que estou montando para a coleção.

Só relembrando que compras por boleto bancário são liberadas em até 3 dias úteis.

Ainda com dúvidas?

É natural, afinal, o que escrevi até aqui provavelmente contraria o que deve estar fazendo com seu peludo. Quando aconteceu comigo não conseguia olhar nos olhos da Lara, mas foi a melhor coisa que fiz em relação a ela e continuo fazendo aos meus amados animais.

Existem muitos outros motivos para trocar a alimentação do seu peludo, como irá descobrir assim que baixar os e-Books, a lista é realmente longa, e foram suficientes para preencher um livro inteiro: Ann N. Martin’s publicou o livro intitulado “Food Pets Die For” (2003-2016), que em tradução livre seria algo como “Alimentos para Animais de Estimação Morrerem”, com 201 páginas, falando apenas sobre os produtos químicos, conservantes, hormônios, pesticidas e partes de animais podres ou doentes encontradas em alimentos comerciais para animais de estimação e as doenças que cada um pode causar.

Acredito que já percebeu porque eu, e milhares de pais e mães de animais no mundo inteiro trocaram a comida empacotada pela alimentação natural caseira. É um movimento grande que está revolucionando a alimentação para cães.

Se chegou até aqui, tenho certeza que está pronto para fazer o mesmo, ainda que não coloque tudo em prática, já estará ajudando, e muito, seu amigão.

Se perguntar a qualquer pai ou mãe que tenha alimentado seu peludo, com a alimentação natural caseira por mais de algumas semanas, se eles voltariam a dar comida empacotada para ele, 100% deles dirá NUNCA MAIS, JAMAIS!

Essa é minha amada LARA, por ela que sigo a minha Missão em levar o CONHECIMENTO para o maior número de tutores através do meu GUIA COMPLETO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL para Cães! 

A expectativa de vida de um Dog Alemão “saudável” é de 8 a 10 anos. Lara viveu com muita saúde, sem me dar qualquer trabalho, até os 14 anos e 3 meses de idade! Saudades.

 

A VIDA DOS NOSSOS PELUDOS DEPENDE DE NÓS!