fbpx

Não saia do site, você acabou de ganhar um Super desconto!

TEM UM GATO? Então clique aqui >

Oficial Pet Super Saudável

Alimentação Natural para Cães

COMPLETO E COM CERTIFICADO

Aprenda de maneira Rápida, Fácil, Segura e Econômica, a preparar refeições especialmente formuladas para o seu Pet!

Logo PSS Site Top 7

O que vai encontrar neste site não é REMÉDIO ou MILAGRE, mas sim o CONHECIMENTO para AUMENTAR a VIDA e a SAÚDE do seu Pet, livre de doenças e sofrimentos.

Somos milhares de tutores e criadores pelo mundo utilizando ESTE MESMO CONHECIMENTO com segurança e excelentes resultados!

CENTENAS DE DEPOIMENTOS REAIS de quem já colocou em prática nosso Curso de Alimentação Natural com seus Pets

AVALIAÇÃO DE QUEM COMPROU

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

A VERDADE QUE NINGUÉM CONTA
A TRISTE REALIDADE é que nossos animais de estimação são usados como parte final do processo de RECICLAGEM dos RESÍDUOS da indústria alimentícia para humanos.

A RECICLAGEM é o processo de reaproveitamento do LIXO descartado, dando origem a um novo subproduto ou matéria-prima, com o objetivo de diminuir a produção de rejeitos e seu acúmulo na natureza.

Grãos descartados na inspeção, óleos já utilizados, resíduos e peças impróprias para consumo da indústria frigorífica, tudo é RECICLADO através de extrusão, deixando de ser LIXO da indústria alimentícia humana para se tornarem matérias-primas da indústria de alimentos para animais de estimação a um custo incrivelmente baixo…

O RESULTADO é uma dieta morta e inadequada, sem nenhum valor nutricional. Por este motivo são adicionados tantos suplementos vitamínicos e minerais, corantes, aromatizantes, fortes conservantes e aditivos químicos.

Para nos convencer a comprar todo este LIXO RECICLADO, a indústria se utiliza de estratégias variadas, como belas embalagens e comoventes propagandas, deixando, inclusive, a entender que qualquer outro tipo de alimento é prejudicial aos nossos amados animais – como se cães e gatos simplesmente não existissem antes de inventarem as rações.

Obviamente estas propagandas são enganosas, e acabamos nos iludindo ao acreditar que esses alimentos são bons para nossos animais porque as mudanças provocadas em sua SAÚDE e VITALIDADE geralmente não são imediatas ou agudas.

Cães e Gatos são capazes de suportar abusos nutricionais significativos, mas a degeneração ocorre, e mata lentamente. É como fumar…

VOCÊ GOSTA MESMO DO SEU AMIGUINHO?
Então pare HOJE de dar ração e veja a diferença na Vida e na Saúde do seu peludo

Se alimentos industrializados fazem mal para nossa saúde, então porque razão fariam bem aos nossos peludos? Concorda?

Toda vez que seu animal de estimação experimenta outra tigela de ração ele está muito mais perto de diabetes, hipoglicemia, excesso de peso, doenças bucais, catarata, alergias e riscos de vida.

Os ingredientes impróprios e de baixíssima qualidade nutricional associado ao coquetel químico que os alimentos industrializados para animais contém é uma mistura letal, um fator importante na produção da epidemia de doenças degenerativas que levam a uma morte precoce e ao sofrimento que vemos em nossos animais alimentados com tais alimentos.

Com certeza você já teve ou viu alguns destes problemas de saúde JÁ COMPROVADOS resultantes da alimentação industrializada para cães e gatos

Cao e Gato

(clique no ítem para saber mais)

O fígado é um dos órgãos que mais podem ser comprometidos em cães e gatos. Muitas das doenças originadas nele são causadas pela alimentação deficiente, inadequada e de baixa qualidade. O fígado atua no metabolismo de carboidratos, gorduras e sintetiza proteínas. Ele também é o responsável pela metabolização e excreção de drogas e toxinas, por isso sofre com medicamentos e agentes químicos. As doenças no fígado são geralmente silenciosas e quando apresentam os sintomas geralmente já estão em estado avançado, quando 75% ou mais da função hepática está comprometida.

É a alteração da capacidade de filtragem dos rins, o que acarreta a retenção de ureia e creatinina no sangue (dois compostos tóxicos) e, consequentemente, na eliminação de água, vitaminas e proteínas importantes pela urina. Costuma estar ligada a fatores infecciosos ou tóxicos. Seu agravamento pode provocar Infecções no Trato Urinário, Úlceras na Boca e no Estômago, e Pressão Alta, que leva a Cegueira. Alguns ainda desenvolvem Anemia.

Inflamação do revestimento da bexiga e da uretra do animal, ou a formação de depósitos e pedras minerais urinárias é bastante comum em cães e particularmente e gatos. Os sintomas aparecem como aumento da frequência de micção, aparência de sangue na urina e, em casos graves, desconforto extremo, com esforço e bloqueio parcial ou completo da bexiga. Quase invariavelmente, o primeiro ataque segue um histórico de alimentação de alimentos comerciais secos durante um longo período.

A alergia alimentar é uma resposta exagerada do organismo a determinada substância presente no alimento, como conservantes, corantes, aromatizantes e outras substâncias químicas pesadas comumente utilizadas em rações industrializadas. Os tipos mais comuns de alergia alimentar são Coceiras, Vermelhidão e Descamação da pele com Lesões provocadas pela unha do animal.

Normalmente é consequência de dietas inadequadas e sedentarismo. Estudos indicam que, hoje, a obesidade acomete até 30% dos cães domésticos! Cães e gatos gorduchos podem desenvolver diabetes, problemas de articulações, doenças cardiovasculares e até alterações neurológicas, além de serem sérios candidatos a ter níveis elevados de colesterol e triglicérides. Essas substâncias estão por trás de problemas como convulsão, paralisia, danos nos olhos e alterações neurológicas.

Embora ainda faltem trabalhos que expliquem exatamente o que acontece no cérebro dos animais melancólicos, alguns apresentam um distúrbio muito parecido com a depressão dos seres humanos. As causas podem ser muitas, inclusive desnutrição, agentes químicos, hormônios… A angústia é geralmente sinalizada pela mania de se lamberem freneticamente. Os bichos passam a recusar comida e brincadeiras, mudam repentinamente de comportamento e eventualmente ficam arredios.

Observe que estas e outras doenças degenerativas, antes raras ou inexistentes, estão desenfreadas na população de animais de estimação, e as taxas de CÂNCER (sendo os tipos mais comuns os de pele, mama, intestino e fígado) continuam a aumentar de forma alarmante. A lista é longa e assustadora.

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

SABEMOS QUE O SEU TEMPO É PRECIOSO!

É muito fácil e rápido preparar uma ou mais receitas, dividi-las em porções diárias, e congelar por uma, duas, três, quatro semanas ou mais. Depois é só descongelar as porções e servir!

Ensinamos à você como ter muita praticidade com muito mais sabor e saúde para seu animal de estimação. 

Tudo isto com muita segurança e economia de tempo e dinheiro.

Congele as receitas em porções diárias
Retire e descongele as porções para o dia
Além de saudável, eles simplesmente AMAM!
Abra o saquinho descongelado e coloque na tigela
Agora é só servir a refeição para seu Pe!
Faça petiscos deliciosos e super saudáveis!

O MERCADO PET É UM DOS QUE MAIS CRESCE NO MUNDO!

As FAMÍLIAS tratam seus Pets como filhos e cada vez mais desejam dar uma Alimentação mais NATURAL e SAUDÁVEL, evitando doenças e sofrimentos, mas não sabem preparar, acham que é caro, não têm tempo, não encontram para comprar…

De acordo com o relatório da Euromonitor International Office, principal fornecedor independente de pesquisa estratégica de mercado do mundo,  “O tratamento do animal como membro da família impulsiona o crescimento do mercado Pet em volume e, de forma mais acelerada, em faturamento à medida que os consumidores elegem produtos premium e INVESTEM mais na SAÚDE e BEM-ESTAR do animal”, explica Caroline Kurzwell, analista da Euromonitor. (Abril/2021)

Pesquisas revelam que 43% dos lares têm pelo menos 1,8 cão e 17,7% pelo menos 1 gato. Isto significa que há mais cães e gatos de estimação do que crianças! (PNAD 2013)

Além de economizar muito dinheiro na alimentação do seu animal de estimação, você também pode preparar para vender à outras pessoas conhecidas ou próximas, você também pode conquistar muitos clientes oferecendo em Redes Sociais e Pet Shops próximas a você!

A procura por este tipo de alimento é gigantesca e já se tornou um excelente e lucrativo negócio, uma ótima fonte de renda para quem quer faturar investindo pouco!

+ SEGURANÇA PARA SEU ANIMAL

+ SEGURANÇA PARA SEU VETERINÁRIO

+ SEGURANÇA PARA VOCÊ

CONHEÇA o Curso de ALIMENTAÇÃO NATURAL CASEIRA BALANCEADA para Cães
MAIS ELOGIADO por Tutores e Criadores

Pet Super Saudável

Receitas

São 30 receitas naturais, econômicas, rápidas e fáceis de preparar, altamente nutritivas e balanceadas, utilizando ingredientes caseiros, que podem ser servidas cruas ou cozidas.

dicas importantes

Saiba quais os alimentos corretos, os mais nutritivos e a quantidade ideal para alimentar seu peludo, como preparar porções diárias para a semana, como congelar e descongelar corretamente e muito mais.

Informações Úteis

Modo de preparo detalhado com níveis de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, variações dos principais ingredientes que resultam em mais de 70 diferentes receitas para agradar o gosto do seu peludo!

Especificações nutricionais

ÚNICA com Tabelas Nutricionais de todas as receitas e a seguir as recomendações da agência National Research Council (NRC) e da européia Scientific Committee On Animal Nutrition (SCAN) para cães em diferentes fases da vida e necessidades especificas.

CERTIFICADO EM ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES

Após a conclusão você recebe este certificado que comprova sua participação e capacitação em nosso curso, dando segurança a abrindo portas no mercado de trabalho.

+4 MÓDULOS COMPLEMENTARES
Super importantes para quem está começando ou ampliando seus conhecimentos

INTRODUÇÃO À ALIMENTAÇÃO NATURAL


Abordagem Holística: uma visão mais ampla.

A eficácia da Alimentação Natural.

Os 4 grupos básicos de alimentos.

Agilizando a preparação de alimentos.

Separando em porções e congelando.

Diferentes dietas para diferentes fases de vida.

Respostas a dúvidas frequentes.

-Bonus PSS BR 42 00

COMO FAZER A TRANSIÇÃO segura


Formas seguras de realizar a transição.

3 maneiras de introduzir os novos alimentos.

Ervas para facilitar o processo de transição.

Reações de limpeza, desintoxicação (Detox).

As contradições das rações comerciais e seus efeitos no corpo dos nossos animais.

Os perigos dos aditivos químicos utilizados nas raçoes e em outros produtos para cães, seus efeitos e as consequências em nossos animais.

-Bonus PSS BR 37 00

Calculadora de quantidade de alimentos


Você não vai mais errar nas quantidades de alimento, basta escolher a receita e fornecer e os dados do seu animal! É automático!

Calcula a Quantidade de Alimento Diário (MER) baseado nas necessidades calóricas específicas do seu animal.

Calcula a quantidade de calorias (kCal) diárias de acordo com as necessidades do seu animal.

Ambas levam em conta a Idade, Peso, Estilo de Vida, Níveis de Atividade e Necessidades Especiais.

-Bonus PSS BR 57 00

Complementos & suplementos alimentares


Tabela de Suplementos e Vitaminas sugeridas para cada receita.

Dicas de alimentos ricos em Micronutrientes, Vitaminas e Minerais Essenciais.

Receita de Suplemento Caseiro Saudável.

Tabelas de Suplementos, Vitaminas e minerais utilizados em cada receita.

-Bonus PSS BR 57 00

Somente HOJE você ainda ganha gratuitamente +3 e-books Super Úteis de PRESENTE:

petiscos & guloseimas naturais


Deliciosos petiscos caseiros com ingredientes frescos, sem aditivos químicos, para seu animal.

- BISCOITOS
- BISCUITS
- CROUTONS
- BROWNIES
- CROCKS VEGANOS

Estes petiscos naturais já se tornaram uma fonte de renda extra para muitas mães e pais de cachorros que os vendem com uma excelente margem de lucro!

alimentos tóxicos para cães


Com estas listas em mãos você saberá quais alimentos são seguros e quais são perigosos (e o porquê!), podendo colocar em risco a saúde dos nossos animais:

Alimentos potencialmente inseguros ou problemáticos.

Alimentos e produtos que podem ser fornecidos, mas com cuidado.

Alimentos seguros sem preocupações com efeitos colaterais.

saúde & bem-estar


Saiba como criar um ambiente mais saudável para todos.

A importância dos exercícios e descanso.

Receitas naturais para banho e higiene.

Os incríveis perigos dos inseticidas químicos para controle de pulgas.

5 fórmulas naturais seguras e eficientes contra pulgas.

Aprenda a observar e a cuidar de um animal doente.

Aproveite esta oportunidade para mudar hoje a Vida e a Saúde do seu cachorro!

Pet Super Saudável

Segurança e Satisfação Garantidas

A HOTMART, plataforma que intermedia a venda, é uma empresa global de tecnologia e educação, LÍDER no segmento de produtos digitais, com sede em Amsterdã, na Holanda, e escritórios no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Colômbia, México e França.

Confiável e eficaz, ela é a responsável por todas as etapas da transação (do pagamento ao envio do produto). Toda informação é criptografada e totalmente protegida para garantir a sua privacidade.

Nós também acompanhamos todo o processo até que você receba tudo corretamente. Qualquer dificuldade que tenha em relação a sua compra basta entrar em contato conosco.

Agilizamos a entrega em qualquer dia da semana! Nas compras efetuadas por Boleto Bancário, basta enviar a imagem do comprovante de pagamento que adiantamos o envio de todo o conteúdo. Assim você terá acesso imediato sem ter que esperar 2 ou 3 dias para compensação do seu Boleto na HOTMART! Compras por CARTÃO a liberação é imediata!

UMA ECONOMIA MAIS QUE SAUDÁVEL

Ração Super Premium

Alimentação Natural (AN)

Se perguntar a qualquer um que tenha alimentado seu Pet com uma Alimentação Natural Caseira por mais de algumas semanas se voltariam a dar comida empacotada, 100% responderá NÃO! NUNCA MAIS. JAMAIS! E os animais? Simplesmente AMAM!

ALGUNS BENEFÍCIOS JÁ COMPROVADOS
que a AN pode trazer aos nossos Pets

-Ok branco

(clique no ítem para saber mais)

O sistema autoimune é uma maravilha da criação! A alimentação natural normaliza e reforça o sistema imunológico que protege o organismo contra doenças, reduzindo consideravelmente as condições inflamatórias dando adeus a muitas das infecções.

A dieta natural não é uma droga maravilhosa, mas ajuda consideravelmente em condições degenerativas graves, dando alívio a uma variedade de doenças. São muito comuns os depoimentos de proprietários e veterinários relatando os resultados de uma dieta biologicamente apropriada.

Perda de gorduras indesejadas e aumento da tão desejada massa muscular. Isso não só faz seu animal de estimação parecer melhor, mas aumenta sua taxa metabólica, seus níveis de atividade e sua saúde geral. O efeito será mais rápido se você combinar com algum exercício físico.

Ao contrário do que se pensa, as fezes são secas e possuem odor muito reduzido. Este fato se deve a biodisponibilidade dos nutrientes, absorvido quase que em sua totalidade, no trato digestivo. As fezes odorosas é resultado de uma digestão inadequada ou incompleta de nutrientes.

Esta é uma das primeiras mudanças que você vai notar. Normalmente, aqueles problemas persistentes de pele, como alergias e queda de pêlos, desaparecem ou melhoram significativamente. A pelagem profundamente colorida, brilhante, espessa e saudável.

Uma alimentação natural possui aproximadamente 7 vezes mais água do que uma dieta comercial, resultando num organismo mais hidratado. O trato urinário fica protegido, livre de infecções e com um pH ideal. Os animais produzem mais urina e de cor mais clara, que é indicativo de um animal saudável.

Os alimentos naturais são metabolizados mais eficientemente, melhorando a digestão e a absorção dos nutrientes dando tempo para o intestino ativar seus sucos gástricos – o que não acontece com as partículas das rações que chegam tão rapidamente ao estômago do animal que muitas vezes não dá tempo para liberação dos ácidos digestivos necessários, resultando em refeições mal digeridas, mal aproveitadas que, por vezes, causam diversos problemas digestivos e de saúde.

Uma alimentação biologicamente apropriada previne a formação de tártaros e todos aqueles problemas indesejáveis, como mau hálito, gengivites e vários problemas periodontais.

Em pouco tempo você perceberá a economia que estará fazendo com comidas empacotadas comerciais, medicamentos, produtos contra parasitas, como ácaros e pulgas, consultas veterinárias e outras despesas que seu animal de estimação dá em razão da má nutrição.

Veja o que dizem alguns dos mais renomados Veterinários especialistas em nutrição animal

"Alimentos processados para animais de estimação criaram gerações de cães e gatos com sérias deficiências nutricionais. A degeneração ocorre nestes animais como resultado de uma nutrição inadequada. Mas porque as mudanças são graduais, e muitas vezes tão silenciosas, não nos damos conta até que uma doença esteja completa. Conseguimos nos enganar a acreditar que os alimentos industrializados para animais de estimação são realmente bons para cães e gatos. Mas, na minha opinião, criamos dezenas de gerações de animais nutricionalmente comprometidos, que sofrem de doenças degenerativas ligadas a deficiências nutricionais."
Dra. Karen Becker
drkarenbecker.com/dvm
"Os benefícios de uma dieta natural vão além da simples prevenção da doença. Após apenas 3-4 semanas na nova dieta, as pessoas geralmente percebem uma drástica melhora na pele e na pelagem, menos odor, poucas ou nenhuma pulga, olhos brilhantes, melhor energia e comportamento. Não só você pode ver os sinais de saúde melhorada, mas também economizará no longo prazo com as contas de veterinário cada vez menores. Quanto mais saudável for o seu animal de estimação, menor será o risco de problemas de pele, alergias, vermes, leucemia felina, doenças dentárias e muitos outros problemas comuns de doença."
Dr. Jeffrey Levy
housecallvetnyc.com/about
"Os alimentos processados para animais de estimação contém níveis poucos adequados das vitaminas conhecidamente necessárias... Muitas contém antioxidantes biologicamente inadequados, enormes níveis de açúcares refinados e de sódio, juntamente com outras químicas utilizadas, como conservantes, corantes e aromatizantes. Este coquetel químico é uma mistura letal e é um fator importante na produção da epidemia de doenças degenerativas que levam à morte precoce e ao sofrimento que vemos em nossos animais alimentados com tais lixos, incluindo câncer, artrite, uma variedade alergias e doenças autoimunes. A triste verdade é que estes alimentos comerciais para animais de estimação apenas ajudam a fornecer pacientes aos veterinários."
Dr. Ian Billinghurst
drianbillinghurst.com/about
"Toda vez que um animal de estimação experimenta outra tigela de ração de 'alta qualidade' para animais de estimação, ele está muito mais perto de diabetes, hipoglicemia, excesso de peso, nervosismo, catarata, alergia e riscos de vida."
Dr. R. Geoffrey Broderick

MAS, antes de SABER o que pode ser feito, é importante saber o que NÃO SE DEVE FAZER

(clique no ítem para saber mais)

A alimentação natural realmente vale muito a pena para a saúde e longevidade de nossos peludos, mas é preciso tomar muito CUIDADO, pois na INTERNET tem muitas receitas e dicas erradas que podem prejudicar o animal a longo prazo.

Eles comem bem quase tudo, são onívoros oportunistas. Mas se a alimentação, mesmo que seja simples, não estiver balanceada para ele, com o passar dos anos passará a ter problemas de saúde.

Para quem ainda não conhece, a alimentação natural é basicamente o que nós, humanos, comemos, com algumas restrições e adaptações. Ela tem que conter quantidades de nutrientes e vitaminas corretas, específicas para eles se manterem saudáveis, assim como uma criança em desenvolvimento.

No geral, frutas são ótimas para eles, assim como muitos alimentos.

Porém algumas devem ser fornecidas com cuidado e outras jamais devem ser dadas por serem tóxicas e até venenosas.

O problema de algumas frutas, como por exemplo Maçãs, Pêssegos, Cerejas e Ameixas, são os invólucros das sementes e os caroços, que são tóxicos, pois contêm um produto químico natural chamado amigdalina, uma substância glicosídea cianogênica que libera cianeto quando digerido.

É recomendado fornecer frutas apenas em pequenas quantidades, menos de 5% da alimentação diária, pelo menos uma hora antes de alimentá-lo com carne ou outras proteínas, e um mínimo de três horas após. O motivo é que quando você alimenta frutas juntamente com proteínas, ela fica no estômago por muito mais tempo, o que pode criar uma fermentação indesejável e uma pequena quantidade de álcool – isso para alguns cães pode vir a ser um problema.

Tem muitos outros detalhes sobre frutas e outros alimentos comuns que são importantes saber. Muitos animais podem passar mal ou ficarem indispostos, muitas vezes por um motivo simples de ser evitado e que o tutor não tem conhecimento da real razão.

Erro muito comum que pode prejudicar seu animal a longo prazo.

Para citar um dos problemas, é que hoje não temos mais as mesmas sobras como nossos antepassados tinham, temos sim, uma grande quantidade de alimentos artificiais ricos em açúcares, sódio, gorduras e produtos químicos. Um simples tablete de caldo de galinha ou carne, utilizado para realçar o sabor da comida, pode vir a ser um sério problema para seu animal.

Mesmo com todos cuidados que possa ter com seus queridos animais, quaisquer receitas, dietas e manejos caseiros não dispensam, sob nenhuma hipótese, a assistência e os cuidados do médico Veterinário!

Não deixe para depois, esta oferta é temporária e com certeza acabará rápido.

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

ano 2021 site branco - optz

Seu Pet também merece tudo de bom !!!

Perguntas Frequentes

São livros digitais entregues em seu e-mail (informado no ato da compra). Nada será enviado fisicamente pelos Correios.

Essa é a uma das grandes vantagens dos e-books em relação aos livros físicos. Você não precisa esperar para receber! As compras realizadas através de cartão são liberadas minutos após a aprovação, e as compras por boleto bancário são liberadas em até 3 dias úteis.

Não, você não precisa ter um. Tudo está no formato PDF, que 99% dos computadores, tablets e celulares abrem facilmente.

Aguardar alguns minutos para receber seus livros digitais – e iniciar imediatamente a sua leitura!

Pode ficar tranquila! A HOTMART, plataforma que intermedia a venda, é líder na América Latina, confiável e eficaz.

Simples, me manda um email! Escreva para [email protected]  que farei o possível para responder no menor prazo possível.

Para o resto da vida, você pode baixar TODO o conteúdo para seus dispositivos (computador, tabletes e celulares), ficando à sua disposição de forma vitalícia. Sem aquela famosa pegadinha de renovação depois de um tempo.

Sim. As receitas são projetadas para nutrir cães de qualquer raça e porte, basta seguir as orientações contidas nos e-books. A CALCULADORA também irá te auxiliar a dimensionar as porções da alimentação do seu animal. Ela leva em conta a receita escolhida, a idade, peso, estilo de vida, nível de atividade e necessidades especiais.

Definitivamente SIM. Você precisa entender se tudo que está fazendo está correto e balanceado, cada animal, em cada etapa da vida tem uma necessidade diferente, e este curso serve como um guia passo a passo, além de trazer inúmeras informações que serão de grande valia para você e seu animal.

Nosso curso é voltado para tutores, porém muitos se utilizam das receitas para produzir e vender.

Assim, para aqueles que pretendem entrar no ramo comercial de Alimentação Pet e formalizar seu negócio, sempre sugerimos obter mais informações sobre:

– Serviços sobre regulamentação para produção e comercialização de produtos de alimentação Pet;
– Serviços sobre regulamentação para abertura de empreendimentos na área de alimentação Pet.

Como esta não é nossa especialidade ou finalidade, apenas afim de ajudar aqueles que adquiriram nosso curso na intensão de montar seu próprio negócio, indicamos uma associação civil, composta e gerida por alunos de graduação em Medicina Veterinária / Nutrologia e profissionais da área – o que assegura a qualidade do projeto.

Eles auxiliam à regularizar do seu negócio, através de contato com órgãos responsáveis, como o CRMV e MAPA, levantamento e estudo de normas e documentação necessária, além de equipamentos e procedimentos necessários, com aplicação de uma análise individual, para que seu empreendimento esteja dentro dos requisitos legais e assim você possa expandi-lo.

Após 15 dias após da liberação do Curso pela Hotmart, tempo suficiente para se familiarizar com o conteúdo, você estará recebendo em seu e-mail um breve questionário para que possamos emitir o certificado. Ele chegará à você, por e-mail, em até 48 horas, após avaliarmos seu questionário.

Porém, se sua intensão for abrir e ter o seu negócio, você não precisa ter nenhum certificado ou formação profissional para isto.

A única exigência legal é a definição do responsável técnico do seu negócio, assim você deverá encontrar um dos seguintes profissionais para esta função: médico veterinário, zootecnista, engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico ou engenheiro químico.

UMA PARTE DO SEU INVESTIMENTO AJUDARÁ MILHARES DE OUTRAS VIDAS QUE NÃO TIVERAM A MESMA SORTE QUE O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

O QUE A AMPARA ANIMAL FAZ?

SOMOS TODOS VIRA-LATAS!

TEM UM GATO? Então clique aqui >

Não saia do Site, você acabou de ganhar um Super desconto!

logo pss mobi top 8

Oficial Pet Super Saudável

Aprenda de maneira Rápida, Fácil, Segura e Econômica, a preparar refeições especialmente formuladas para o seu Pet!

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

Somos milhares de tutores e criadores pelo mundo utilizando ESTE MESMO CONHECIMENTO com segurança e excelentes resultados!

CENTENAS DE DEPOIMENTOS REAIS de quem já colocou em prática nosso Curso de Alimentação Natural com seus Pets

AVALIAÇÃO DE QUEM COMPROU

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

A VERDADE QUE NINGUÉM CONTA

A TRISTE REALIDADE é que nossos animais de estimação fazem parte do processo final de RECICLAGEM dos RESÍDUOS da indústria alimentícia para humanos.

A RECICLAGEM é o processo de reaproveitamento do LIXO descartado, dando origem a um novo produto ou matéria-prima, com o objetivo de diminuir a produção de rejeitos e seu acúmulo na natureza.

Grãos descartados na inspeção, óleos já utilizados, resíduos e peças impróprias para consumo da indústria frigorífica, tudo é RECICLADO através de extrusão, deixando de ser LIXO da indústria alimentícia humana para se tornarem matérias-primas da indústria de alimentos para animais de estimação a um custo incrivelmente baixo…

O RESUTALDO é uma dieta morta e inadequada, sem nenhum valor nutricional.

Por este motivo são adicionados tantos suplementos vitamínicos e minerais, corantes, aromatizantes, fortes conservantes e aditivos químicos.

Para nos convencer a comprar todo este LIXO RECICLADO, a indústria se utiliza de estratégias variadas, como belas embalagens e comoventes propagandas, deixando, inclusive, a entender que qualquer outro tipo de alimento é prejudicial aos nossos amados animais – como se cães e gatos simplesmente não existissem antes de inventarem as rações. 

Obviamente estas propagandas são enganosas, e acabamos nos iludindo ao acreditar que esses alimentos são bons para nossos animais porque as mudanças provocadas em sua SAÚDE e VITALIDADE geralmente não são imediatas ou agudas.

Cães e Gatos são capazes de suportar abusos nutricionais significativos, mas a degeneração ocorre, e mata lentamente. Pense, é como fumar…

VOCÊ GOSTA MESMO DO SEU AMIGUINHO?
Então pare HOJE de dar ração e veja a diferença na Vida e na Saúde dele

Pense: Se alimentos industrializados fazem mal para nossa saúde, então porque razão fariam bem aos nossos peludos? Concorda?

Toda vez que um animal de estimação experimenta outra tigela de ração ele está muito mais perto de diabetes, hipoglicemia, excesso de peso, catarata, alergia e riscos de vida.

Com apenas 3-4 semanas na nova dieta, percebemos uma drástica melhora na pele e pelagem, menos odor, olhos brilhantes, melhor energia e comportamento.

Os ingredientes impróprios e de baixíssima qualidade nutricional associado ao coquetel químico que os alimentos industrializados para animais contém é uma mistura letal a médio e longo prazo, que levam a uma morte precoce e ao sofrimento que vemos em animais alimentados com esses alimentos.

Cao e Gato

Com certeza você já teve ou viu alguns destes problemas de saúde JÁ COMPROVADOS resultantes da alimentação industrializada para cães e gatos

(clique no ítem para saber mais)

O fígado é um dos órgãos que mais podem ser comprometidos em cães e gatos. Muitas das doenças originadas nele são causadas pela alimentação deficiente, inadequada e de baixa qualidade. O fígado atua no metabolismo de carboidratos, gorduras e sintetiza proteínas. Ele também é o responsável pela metabolização e excreção de drogas e toxinas, por isso sofre com medicamentos e agentes químicos. As doenças no fígado são geralmente silenciosas e quando apresentam os sintomas geralmente já estão em estado avançado, quando 75% ou mais da função hepática está comprometida.

É a alteração da capacidade de filtragem dos rins, o que acarreta a retenção de ureia e creatinina no sangue (dois compostos tóxicos) e, consequentemente, na eliminação de água, vitaminas e proteínas importantes pela urina. Costuma estar ligada a fatores infecciosos ou tóxicos. Seu agravamento pode provocar Infecções no Trato Urinário, Úlceras na Boca e no Estômago, e Pressão Alta, que leva a Cegueira. Alguns ainda desenvolvem Anemia.

Inflamação do revestimento da bexiga e da uretra do animal, ou a formação de depósitos e pedras minerais urinárias é bastante comum em cães e particularmente e gatos. Os sintomas aparecem como aumento da frequência de micção, aparência de sangue na urina e, em casos graves, desconforto extremo, com esforço e bloqueio parcial ou completo da bexiga. Quase invariavelmente, o primeiro ataque segue um histórico de alimentação de alimentos comerciais secos durante um longo período.

A alergia alimentar é uma resposta exagerada do organismo a determinada substância presente no alimento, como conservantes, corantes, aromatizantes e outras substâncias químicas pesadas comumente utilizadas em rações industrializadas. Os tipos mais comuns de alergia alimentar são Coceiras, Vermelhidão e Descamação da pele com Lesões provocadas pela unha do animal.

Normalmente é consequência de dietas inadequadas e sedentarismo. Estudos indicam que, hoje, a obesidade acomete até 30% dos cães domésticos! Cães e gatos gorduchos podem desenvolver diabetes, problemas de articulações, doenças cardiovasculares e até alterações neurológicas, além de serem sérios candidatos a ter níveis elevados de colesterol e triglicérides. Essas substâncias estão por trás de problemas como convulsão, paralisia, danos nos olhos e alterações neurológicas.

Embora ainda faltem trabalhos que expliquem exatamente o que acontece no cérebro dos animais melancólicos, alguns apresentam um distúrbio muito parecido com a depressão dos seres humanos. As causas podem ser muitas, inclusive desnutrição, agentes químicos, hormônios… A angústia é geralmente sinalizada pela mania de se lamberem freneticamente. Os bichos passam a recusar comida e brincadeiras, mudam repentinamente de comportamento e eventualmente ficam arredios.

Observe que estas e outras doenças degenerativas, antes raras ou inexistentes, estão desenfreadas na população de animais de estimação, e as taxas de CÂNCER (sendo os tipos mais comuns os de pele, mama, intestino e fígado) continuam a aumentar de forma alarmante. A lista é longa e assustadora.

SABEMOS QUE O SEU TEMPO É PRECIOSO!

É muito fácil e rápido preparar uma ou mais receitas, dividi-las em porções diárias, e congelar por uma, duas, três, quatro semanas ou mais! Depois é só descongelar as porções e servir!

Ensinamos à você como ter muita praticidade com muito mais sabor e saúde para seu animal de estimação! 

Tudo isto com muita segurança e economia de tempo e dinheiro.

O MERCADO PET É UM DOS QUE MAIS CRESCE NO MUNDO!

As FAMÍLIAS tratam seus Pets como filhos e cada vez mais desejam dar uma Alimentação mais NATURAL e SAUDÁVEL, evitando doenças e sofrimentos, mas não sabem preparar, acham que é caro, não têm tempo, não encontram para comprar…

De acordo com o relatório da Euromonitor International Office, principal fornecedor independente de pesquisa estratégica de mercado do mundo,  “O tratamento do animal como membro da família impulsiona o crescimento do mercado Pet em volume e, de forma mais acelerada, em faturamento à medida que os consumidores elegem produtos premium e INVESTEM mais na SAÚDE e BEM-ESTAR do animal”, explica Caroline Kurzwell, analista da Euromonitor. (Abril/2021)

Pesquisas revelam que 43% dos lares têm pelo menos 1,8 cão e 17,7% pelo menos 1 gato. Isto significa que há mais cães e gatos de estimação do que crianças! (PNAD 2013)

Além de economizar muito dinheiro na alimentação do seu animal de estimação, você também pode preparar para vender à outras pessoas conhecidas ou próximas, você também pode conquistar muitos clientes oferecendo em Redes Sociais e Pet Shops próximas a você!

A procura por este tipo de alimento é gigantesca e já se tornou um excelente e lucrativo negócio, uma ótima fonte de renda para quem quer faturar investindo pouco!

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

Conheça o Curso de Alimentação Natural Caseira Balanceada para Cães MAIS ELOGIADO por Tutores e Criadores

Pet Super Saudável

Receitas

São 30 receitas naturais, econômicas, rápidas e fáceis de preparar, todas altamente nutritivas e balanceadas, utilizando ingredientes caseiros, que podem ser servidas cruas ou cozidas.

dicas importantes

Saiba quais os alimentos corretos, os mais nutritivos e a quantidade ideal para alimentar seu peludo, como preparar porções diárias para a semana, como congelar e descongelar corretamente e muito mais.

Informações Úteis

Modo de preparo detalhado, indicação dos níveis de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, sugestões de variações dos principais ingredientes que resultam em mais de 70 diferentes receitas para agradar o gosto do seu peludo!

Especificações nutricionais

ÚNICA com Tabelas Nutricionais de todas as receitas e a seguir as recomendações da agência National Research Council (NRC) e da européia Scientific Committee On Animal Nutrition (SCAN) para cães em diferentes fases da vida e necessidades especificas.

Certificado Alimentação Natural Cães

CERTIFICADO EM ALIMENTAÇÃO NATURAL

A pós a conclusão você recebe este certificado que comprova sua participação e capacitação em nosso curso, dando segurança a abrindo portas no mercado de trabalho.

+4 MÓDULOS BÔNUS COMPLEMENTARES Super importantes para quem está começando ou ampliando seus conhecimentos

Introdução Alimentação Natural Cães

INTRODUÇÃO À ALIMENTAÇÃO NATURAL


Abordagem Holística: uma visão mais ampla e completa de nossos cães.

A eficácia da Alimentação Natural.

Os 4 grupos básicos de alimentos

Agilizando a preparação de alimentos.

Separando em porções e congelando.

Diferentes dietas para cada fase da vida.

Respostas a dúvidas frequentes.

-Bonus PSS BR 37 00
Transição Alimentação Natural Cães

COMO FAZER A TRANSIÇÃO segura


Formas seguras de realizar a transição.

3 maneiras de introduzir os novos alimentos.

Ervas para facilitar o processo de transição.

Reações de limpeza, desintoxicação (Detox).

As contradições das rações comerciais e seus efeitos no organismo de nossos animais.

Os perigos dos aditivos químicos utilizados nas raçoes e em outros produtos para cães, seus efeitos e as consequências em nossos animais.

-Bonus PSS BR 42 00
Calculadora Alimentação Natural Cães

Calculadora Automática de quantidade de alimentos


Você não vai mais errar nas quantidades de alimento, basta escolher a receita e fornecer e os dados do seu animal. É automático!

Calcula a Quantidade de Alimento Diário baseado nas necessidades calóricas do seu animal (MER).

Calcula a quantidade de calorias (kCal) diárias de acordo com as necessidades do seu animal.

Ambas levam em conta a Idade, Peso, Estilo de Vida, Níveis de Atividade e Necessidades Especiais.

-Bonus PSS BR 57 00
Suplementos Alimentação Natural Cães

Complementos & suplementos alimentares


Tabela de Suplementos e Vitaminas sugeridas para cada receita.

Dicas de alimentos ricos em Micronutrientes, Vitaminas e Minerais Essenciais.

Receita de Suplemento Caseiro Saudável.

Tabelas de Suplementos, Vitaminas e Minerais utilizados em cada receita.

-Bonus PSS BR 57 00

Somente HOJE você ganha gratuitamente +3 e-books super úteis de PRESENTE:

petiscos & guloseimas naturais


Deliciosos petiscos caseiros com ingredientes frescos e nutritivos, sem aditivos químicos.

BISCOITOS - BISCUITS - CROUTONS
BROWNIES - CROCKS VEGANOS

Estes petiscos naturais já se tornaram uma fonte de renda extra para muitas mães e pais de cachorros que os vendem com uma excelente margem de lucro!

alimentos tóxicos para cães


Com estas listas em mãos você saberá quais alimentos são seguros e quais são perigosos (e o porquê!) podendo colocar em risco a saúde dos nossos animais:

Alimentos potencialmente inseguros ou problemáticos.

Alimentos e produtos que podem ser fornecidos, mas com cuidado.

Alimentos seguros sem preocupações com efeitos colaterais.

saúde & bem-estar


Saiba como criar um ambiente mais saudável para todos.

A importância dos exercícios e descanso.

Receitas naturais para banho e higiene.

Os incríveis perigos dos inseticidas químicos para controle de pulgas.

5 fórmulas naturais seguras e eficientes contra pulgas.

Aprenda a observar e a cuidar de um animal doente.

Aproveite esta oportunidade para mudar HOJE a Vida e a Saúde do seu peludo!

Pet Super Saudável
Garantia 7 dias new - optz

Segurança e Satisfação Garantidas

A HOTMART, plataforma que intermedia a venda, é uma empresa global de tecnologia e educação, LÍDER no segmento de produtos digitais, com sede em Amsterdã, na Holanda, e escritórios no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Colômbia, México e França.

Confiável e eficaz, ela é a responsável por todas as etapas da transação (do pagamento ao envio do produto).

Toda informação é criptografada e totalmente protegida para garantir a sua privacidade.

Nós também acompanhamos todo o processo até que você receba tudo corretamente. Qualquer dificuldade que tenha em relação a sua compra basta entrar em contato conosco.

Entrega Antecipada

Agilizamos a entrega! Nas compras efetuadas por Boleto Bancário, basta enviar a imagem do comprovante de pagamento que adiantamos o envio de todo o conteúdo. Assim você terá acesso imediato sem ter que esperar 2 ou 3 dias para compensação do seu Boleto na HOTMART! Compras por CARTÃO a liberação é IMEDIATA!

UMA ECONOMIA MAIS QUE SAUDÁVEL

Ração Super Premium

Alimentação Natural (AN)

Se perguntar a qualquer um que tenha alimentado seu Pet com uma Alimentação Natural Caseira por mais de algumas semanas se voltariam a dar comida empacotada, 100% responderá NÃO! NUNCA MAIS! 

E os animais? Simplesmente AMAM!

ALGUNS BENEFÍCIOS JÁ COMPROVADOS que a AN pode trazer aos nossos Pets

-Ok Azul Mobil3

(clique no ítem para saber mais)

(clique no ítem para saber mais)

O sistema autoimune é uma maravilha da criação! A alimentação natural normaliza e reforça o sistema imunológico que protege o organismo contra doenças, reduzindo consideravelmente as condições inflamatórias dando adeus a muitas das infecções.

A dieta natural não é uma droga maravilhosa, mas ajuda consideravelmente em condições degenerativas graves, dando alívio a uma variedade de doenças. São muito comuns os depoimentos de proprietários e veterinários relatando os resultados de uma dieta biologicamente apropriada.

Perda de gorduras indesejadas e aumento da tão desejada massa muscular. Isso não só faz seu animal de estimação parecer melhor, mas aumenta sua taxa metabólica, seus níveis de atividade e sua saúde geral. O efeito será mais rápido se você combinar com algum exercício físico.

Ao contrário do que se pensa, as fezes são secas e possuem odor muito reduzido. Este fato se deve a biodisponibilidade dos nutrientes, absorvido quase que em sua totalidade, no trato digestivo. As fezes odorosas é resultado de uma digestão inadequada ou incompleta de nutrientes.

Esta é uma das primeiras mudanças que você vai notar. Normalmente, aqueles problemas persistentes de pele, como alergias e queda de pêlos, desaparecem ou melhoram significativamente. A pelagem profundamente colorida, brilhante, espessa e saudável.

Uma alimentação natural possui aproximadamente 7 vezes mais água do que uma dieta comercial, resultando num organismo mais hidratado. O trato urinário fica protegido, livre de infecções e com um pH ideal. Os animais produzem mais urina e de cor mais clara, que é indicativo de um animal saudável.

Os alimentos naturais são metabolizados mais eficientemente, melhorando a digestão e a absorção dos nutrientes dando tempo para o intestino ativar seus sucos gástricos – o que não acontece com as partículas das rações que chegam tão rapidamente ao estômago do animal que muitas vezes não dá tempo para liberação dos ácidos digestivos necessários, resultando em refeições mal digeridas, mal aproveitadas que, por vezes, causam diversos problemas digestivos e de saúde.

Uma alimentação biologicamente apropriada previne a formação de tártaros e todos aqueles problemas indesejáveis, como mau hálito, gengivites e vários problemas periodontais.

Em pouco tempo você perceberá a economia que estará fazendo com comidas empacotadas comerciais, medicamentos, produtos contra parasitas, como ácaros e pulgas, consultas veterinárias e outras despesas que seu animal de estimação dá em razão da má nutrição.

Veja o que dizem alguns dos mais renomados Veterinários Especialistas em Nutrição animal

Cao e Gato
"Alimentos processados para animais de estimação criaram gerações de cães e gatos com sérias deficiências nutricionais. A degeneração ocorre nestes animais como resultado de uma nutrição inadequada. Mas porque as mudanças são graduais, e muitas vezes tão silenciosas, não nos damos conta até que uma doença esteja completa. Conseguimos nos enganar a acreditar que os alimentos industrializados para animais de estimação são realmente bons para cães e gatos. Mas, na minha opinião, criamos dezenas de gerações de animais nutricionalmente comprometidos, que sofrem de doenças degenerativas ligadas a deficiências nutricionais."
Dra. Karen Becker
drkarenbecker.com/dvm
"Os benefícios de uma dieta natural vão além da simples prevenção da doença. Após apenas 3-4 semanas na nova dieta, as pessoas geralmente percebem uma drástica melhora na pele e na pelagem, menos odor, poucas ou nenhuma pulga, olhos brilhantes, melhor energia e comportamento. Não só você pode ver os sinais de saúde melhorada, mas também economizará no longo prazo com as contas de veterinário cada vez menores. Quanto mais saudável for o seu animal de estimação, menor será o risco de problemas de pele, alergias, vermes, leucemia felina, doenças dentárias e muitos outros problemas comuns de doença."
Dr. Jeffrey Levy
housecallvetnyc.com/about
"Os alimentos processados para animais de estimação contém níveis poucos adequados das vitaminas conhecidamente necessárias... Muitas contém antioxidantes biologicamente inadequados, enormes níveis de açúcares refinados e de sódio, juntamente com outras químicas utilizadas, como conservantes, corantes e aromatizantes. Este coquetel químico é uma mistura letal e é um fator importante na produção da epidemia de doenças degenerativas que levam à morte precoce e ao sofrimento que vemos em nossos animais alimentados com tais lixos, incluindo câncer, artrite, uma variedade alergias e doenças autoimunes. A triste verdade é que estes alimentos comerciais para animais de estimação apenas ajudam a fornecer pacientes aos veterinários."
Dr. Ian Billinghurst
drianbillinghurst.com/about
"Toda vez que um animal de estimação experimenta outra tigela de ração de 'alta qualidade' para animais de estimação, ele está muito mais perto de diabetes, hipoglicemia, excesso de peso, nervosismo, catarata, alergia e riscos de vida."
Dr. R. Geoffrey Broderick

MAS, antes de SABER o que pode ser feito, é importante saber o que NÃO SE DEVE FAZER

(clique no ítem para saber mais)

A alimentação natural realmente vale muito a pena para a saúde e longevidade de nossos peludos, mas é preciso tomar muito CUIDADO, pois na INTERNET tem muitas receitas e dicas erradas que podem prejudicar o animal a longo prazo.

Eles comem bem quase tudo, são onívoros oportunistas. Mas se a alimentação, mesmo que seja simples, não estiver balanceada para ele, com o passar dos anos passará a ter problemas de saúde.

Para quem ainda não conhece, a alimentação natural é basicamente o que nós, humanos, comemos, com algumas restrições e adaptações. Ela tem que conter quantidades de nutrientes e vitaminas corretas, específicas para eles se manterem saudáveis, assim como uma criança em desenvolvimento.

No geral, frutas são ótimas para eles, assim como muitos alimentos.

Porém algumas devem ser fornecidas com cuidado e outras jamais devem ser dadas por serem tóxicas e até venenosas.

O problema de algumas frutas, como por exemplo Maçãs, Pêssegos, Cerejas e Ameixas, são os invólucros das sementes e os caroços, que são tóxicos, pois contêm um produto químico natural chamado amigdalina, uma substância glicosídea cianogênica que libera cianeto quando digerido.

É recomendado fornecer frutas apenas em pequenas quantidades, menos de 5% da alimentação diária, pelo menos uma hora antes de alimentá-lo com carne ou outras proteínas, e um mínimo de três horas após. O motivo é que quando você alimenta frutas juntamente com proteínas, ela fica no estômago por muito mais tempo, o que pode criar uma fermentação indesejável e uma pequena quantidade de álcool – isso para alguns cães pode vir a ser um problema.

Tem muitos outros detalhes sobre frutas e outros alimentos comuns que são importantes saber. Muitos animais podem passar mal ou ficarem indispostos, muitas vezes por um motivo simples de ser evitado e que o tutor não tem conhecimento da real razão.

Erro muito comum que pode prejudicar seu animal a longo prazo.

Para citar um dos problemas, é que hoje não temos mais as mesmas sobras como nossos antepassados tinham, temos sim, uma grande quantidade de alimentos artificiais ricos em açúcares, sódio, gorduras e produtos químicos. Um simples tablete de caldo de galinha ou carne, utilizado para realçar o sabor da comida, pode vir a ser um sério problema para seu animal.

Mesmo com todos cuidados que possa ter com seus queridos animais, quaisquer receitas, dietas e manejos caseiros não dispensam, sob nenhuma hipótese, a assistência e os cuidados do médico Veterinário!

Medalha 1b - optz

Não deixe para depois, esta oferta com certeza acaba rápido!

Oferta temporária LIMITADA aos 50 primeiros alunos

Seu Pet também merece tudo de bom !

Perguntas Frequentes

São livros digitais entregues em seu e-mail (informado no ato da compra). Nada será enviado fisicamente pelos Correios.

Essa é a uma das grandes vantagens dos e-books em relação aos livros físicos. Você não precisa esperar para receber! As compras realizadas através de cartão são liberadas minutos após a aprovação, e as compras por boleto bancário são liberadas em até 3 dias úteis.

Não, você não precisa ter um. Tudo está no formato PDF, que 99% dos computadores, tablets e celulares abrem facilmente.

Aguardar alguns minutos para receber seus livros digitais – e iniciar imediatamente a sua leitura!

Pode ficar tranquila! A HOTMART, plataforma que intermedia a venda, é líder na América Latina, confiável e eficaz.

Simples, me manda um email! Escreva para [email protected]  que farei o possível para responder no menor prazo possível.

Para o resto da vida, você pode baixar TODO o conteúdo para seus dispositivos (computador, tabletes e celulares), ficando à sua disposição de forma vitalícia. Sem aquela famosa pegadinha de renovação depois de um tempo.

Sim. As receitas são projetadas para nutrir cães de qualquer raça e porte, basta seguir as orientações contidas nos e-books. A CALCULADORA também irá te auxiliar a dimensionar as porções da alimentação do seu animal. Ela leva em conta a receita escolhida, a idade, peso, estilo de vida, nível de atividade e necessidades especiais.

Definitivamente SIM. Você precisa entender se tudo que está fazendo está correto e balanceado, cada animal, em cada etapa da vida tem uma necessidade diferente, e este curso serve como um guia passo a passo, além de trazer inúmeras informações que serão de grande valia para você e seu animal.

Nosso curso é voltado para tutores, porém muitos se utilizam das receitas para produzir e vender.

Assim, para aqueles que pretendem entrar no ramo comercial de Alimentação Pet e formalizar seu negócio, sempre sugerimos obter mais informações sobre:

– Serviços sobre regulamentação para produção e comercialização de produtos de alimentação Pet;
– Serviços sobre regulamentação para abertura de empreendimentos na área de alimentação Pet.

Como esta não é nossa especialidade ou finalidade, apenas afim de ajudar aqueles que adquiriram nosso curso na intensão de montar seu próprio negócio, indicamos uma associação civil, composta e gerida por alunos de graduação em Medicina Veterinária / Nutrologia e profissionais da área – o que assegura a qualidade do projeto.

Eles auxiliam à regularizar do seu negócio, através de contato com órgãos responsáveis, como o CRMV e MAPA, levantamento e estudo de normas e documentação necessária, além de equipamentos e procedimentos necessários, com aplicação de uma análise individual, para que seu empreendimento esteja dentro dos requisitos legais e assim você possa expandi-lo.

Após 15 dias após da liberação do Curso pela Hotmart, tempo suficiente para se familiarizar com o conteúdo, você estará recebendo em seu e-mail um breve questionário para que possamos emitir o certificado. Ele chegará à você, por e-mail, em até 48 horas, após avaliarmos seu questionário.

Porém, se sua intensão for abrir e ter o seu negócio, você não precisa ter nenhum certificado ou formação profissional para isto.

A única exigência legal é a definição do responsável técnico do seu negócio, assim você deverá encontrar um dos seguintes profissionais para esta função: médico veterinário, zootecnista, engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico ou engenheiro químico.

Uma parte do seu investimento ajudará milhares de OUTRAS VIDAS que não tiveram a mesma sorte que o seu animal de estimação

O QUE A AMPARA ANIMAL FAZ?

SOMOS TODOS VIRA-LATAS!

O conteúdo deste site e respectivos livros (e-books) são apresentados com as melhores das intenções, contudo, têm caráter meramente informativo e em nenhuma circunstância substitui, em absoluto, o acompanhamento e/ou orientação de um médico-veterinário, especialmente, mas não somente, no caso de distúrbios de fundo alimentar, intoxicação, ou qualquer outra patologia relacionada à ingestão de alimentos ou contato com outros produtos.

error: ALERTA: Este conteúdo é protegido. Por segurança seu endereço de IP foi armazenado.